Search
Generic filters

Por exemplo: PrataPunchConch. . .

Carrinho

Dúvidas Frequentes

Separamos algumas dúvidas frequentes para te auxiliar, mas, caso não encontre o que procura entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

Quais as formas de pagamento aceitas no Site?

Boleto bancário: A aprovação do boleto pode demorar até 3 dias úteis.

Cartão de Crédito: A aprovação do cartão de crédito costuma ser instantânea, porém, em alguns casos o banco faz uma análise dos dados enviados para depois autorizar o pagamento.

Pix: Os comprovantes de pagamento via pix devem ser enviados via Whatsapp para o número (11) 9 3779-4255 (o Status do pedido só será alterado quando o comprovante for enviado ao telefone indicado).

  • Chave Pix: caixa@istoepiercing.com.br

Transferência Bancária: Após o pagamento o número do pedido e o comprovante do depósito ou transferência devem ser enviados via Whatsapp para o número (11) 9 3779-4255 . OBS: Para pagamentos via DOC, o pedido não será enviado enquanto o pagamento não for compensado.

  • DADOS BANCÁRIOS:CAIXA ECONÔMICA FEDERALNÚMERO DA CONTA: 1843-4AGÊNCIA: 0237BIC (SWIFT): ISTO É PIERCING ATACADISTA

Meu pagamento via Cartão de Crédito foi negado, o que aconteceu?

  • Saldo e limite: o valor da compra deve ser igual ou inferior ao saldo disponível em sua conta ou do limite de seu cartão. Por isso, é fundamental sempre checar essas informações antes de fazer uma transação.
  • Parcelas no cartão: caso você tenha parcelas em aberto em seu cartão, lembre-se que elas comprometem o saldo total que você tem disponível.
  • Fatura em atraso: se o pagamento da fatura de seu cartão não for feito dentro do prazo de vencimento, o limite disponível fica comprometido.
  • Dados do cartão: no caso de compras pela internet, certifique-se de ter inserido os dados do cartão (validade, número e código de segurança) corretamente.
  • Condição do cartão: nas compras presenciais, um cartão em mau estado ou mal armazenado podem dificultar a leitura na máquina.

Caso nenhuma das causas acima corresponda à sua situação:

  • Entre em contato diretamente com a administradora ou o banco emissor de seu cartão.

Como faço para solicitar o Laudo?

A IEP oferece Laudo das joias em Titânio, Aço cirúrgico, Ouro 18k e Prata 950.

Existem duas formas de solicitar o laudo:

Você pode solicitar o laudo durante a finalização do pedido na caixa de “Notas do pedido”.

Ou se caso quiser solicitar os laudos após a finalização do pedido, entre em contato via Whatsapp (número do suporte informado no rodapé do site) e informe o número do pedido:

  • (11) 9 3779-4255

E se eu não conseguir receber o meu pedido?

Nos casos em que o cliente não consiga receber a encomenda na primeira tentativa de entrega dos correios e a encomenda for reenviada para a IEP, nós fazemos um segundo envio via PAC pago pela Loja, se caso o cliente não receber novamente e a encomenda voltar para a loja o pedido pode ser enviado novamente, porém, o frete será arcado pelo cliente.

As joias tem garantia?

A IEP oferece garantia para seus produtos da seguinte forma:

  • Semijoia – Garantia somente em caso de queda da pedra ou defeito;
  • Aço e Titânio – Garantia com queda de pedra ou defeito (garantia de 3 meses);
  • Ouro – Garantia vitalícia da loja;
  • Prata – Troca somente em caso de defeito (fecho/clicker).

Obs: Em caso de mau uso ou oxidação a joia / material perde a garantia.

Caso receba um produto avariado entre em contato via Whatsapp: (11) 9 3779-4255 (número informado no rodapé do site), informe o número do pedido e envie a foto do produto avariado.

Leia mais sobre Troca e Garantia.

De quantos milésimos é o banho das joias folheadas?

As joias comercializadas pela IEP levam um banho de 5 milésimos (ródio e ouro).

Qual a diferença entre o aço cirúrgico e o titânio?

A principal diferença entre os dois se dá pela presença de níquel. Ambos possuem uma quantidade muito pequena ou nula, mas que faz a diferença em pessoas com a pele hipersensível.

Observação: As joias da IEP possuem laudo que atestam a qualidade das joias.

Quanto tempo leva para meu pedido ser encaminhado?

Após a confirmação de pagamento trabalhamos com o prazo de 48h úteis para separar o pedido e encaminhar para os correios.

Qual a diferença entre o titânio natural astm-f136 e o titânio natural em PVD (Gold ou Black)?

A diferença é apenas que a joia em titânio em PVD recebe um banho de vapor que a deixa com a cor dourada ou black, mas, o material de ambas é a mesma titânio natural astm-f136.

IEP Atacado Quer receber atualizações sobre seu pedido e novidades?
Recusar
Permitir notificações