Formas de pagamento aceitas no site:
- 📄Boleto bancário: A aprovação do boleto pode demorar até 3 dias úteis.
- 💳Cartão de Crédito: A aprovação do cartão de crédito costuma ser instantânea, porém, em alguns casos o banco faz uma análise dos dados enviados para depois autorizar o pagamento.
- 🍀PIX: Os comprovantes de pagamento via PIX devem ser enviados via WhatsApp para o número (11) 9 3779-4255 (o Status do pedido só será alterado quando o comprovante for enviado ao telefone indicado).
- Chave PIX: [email protected] - Grupo: Isto É Piercing
- 💱Transferência Bancária: Após o pagamento o número do pedido e o comprovante do depósito ou transferência devem ser enviados via WhatsApp para o número (11) 9 3779-4255.
Dados Bancários:
- Número da Conta: 33939814-1
- Agência: 0001
- IBAN: [email protected]
- Identificação (BIC/SWIFT): ISTO É PIERCING ATACADISTA
- ⚠️OBS: Para pagamentos via DOC, o pedido não será enviado enquanto o pagamento não for compensado.
Meu pagamento via Cartão de Crédito foi negado, o que aconteceu?
- 🗃️Saldo e limite: o valor da compra deve ser igual ou inferior ao saldo disponível em sua conta ou do limite de seu cartão. Por isso, é fundamental sempre checar essas informações antes de fazer uma transação.
- 💳Parcelas no cartão: caso você tenha parcelas em aberto em seu cartão, lembre-se que elas comprometem o saldo total que você tem disponível.
- 📑Fatura em atraso: se o pagamento da fatura de seu cartão não for feito dentro do prazo de vencimento, o limite disponível fica comprometido.
- 🪪Dados do cartão: no caso de compras pela internet, certifique-se de ter inserido os dados do cartão (validade, número e código de segurança) corretamente.
- 🚫Condição do cartão: nas compras presenciais, um cartão em mau estado ou mal armazenado podem dificultar a leitura na máquina.
Caso nenhuma das causas acima corresponda à sua situação:
-
📲Entre em contato diretamente com a administradora ou o banco emissor de seu cartão.
Qual o valor mínimo de compra?
- O valor de compra mínima atualmente são de R$200,00 no site e loja física.
- Compras acima de R$1.000,00 tem frete grátis e o direito de girar a roleta e concorrer a um brinde.
E se eu não conseguir receber o meu pedido?
- Nos casos em que o cliente não consiga receber a encomenda na primeira tentativa de entrega dos correios e a encomenda for reenviada para a IEP, nós fazemos um segundo envio via PAC pago pela Loja, se caso o cliente não receber novamente e a encomenda voltar para a loja o pedido pode ser enviado novamente, porém, o frete será arcado pelo cliente.
As joias tem garantia?
- Semijoia – Garantia somente em caso de queda da pedra ou defeito;
- Aço e Titânio – Garantia com queda de pedra ou defeito (garantia de 3 meses);
- Ouro – Garantia vitalícia da loja;
- Prata – Troca somente em caso de defeito (fecho/clicker).
- Obs: Em caso de mau uso ou oxidação a joia/material perde a garantia.
- Caso receba um produto avariado entre em contato via Whatsapp: (11) 9 3779-4255 (número informado no rodapé do site), informe o número do pedido e envie a foto do produto avariado.
- Leia mais sobre Troca e Garantia.
De quantos milésimos é o banho das joias folheadas?
- As joias comercializadas pela IEP levam um banho de 5 milésimos (ródio e ouro).
Qual a diferença entre o aço cirúrgico e o titânio?
- A principal diferença entre os dois se dá pela presença de níquel. Ambos possuem uma quantidade muito pequena ou nula, mas que faz a diferença em pessoas com a pele hipersensível.
- Observação: As joias da IEP possuem laudo que atestam a qualidade das joias.
Quanto tempo leva para meu pedido ser encaminhado?
- Após a confirmação de pagamento trabalhamos com o prazo de 48h úteis para separar o pedido e encaminhar para os correios.
Qual a diferença entre o titânio natural ASTM-F136 e o titânio natural em PVD (Gold ou Black)?
- A diferença é apenas que a joia em titânio em PVD recebe um banho de vapor que a deixa com a cor dourada ou Black, mas o material de ambas é a mesma titânio natural ASTM-F136.