Seja bem-vind@!

Nosso Loja fica em São Paulo – SP, porém a maioria das vezes nosso atendimento é virtual (WhatsApp (11) 9 3779-4255 / Instagram )

Horário de Atendimento

Segunda á Sexta das 9:00h às 18:00h

Sábado das 9:00h às 13:00h

Domingo e feriado não há atendimento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda troca e devolução deverá ser enviado um e-mail para e será respondido em até 3 dias úteis.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca/devolução.

No caso de troca de produto a pronta entrega se o mesmo produto constar em estoque faremos a troca, caso não, o cliente deverá decidir se aguarda o prazo de fabricação ou se troca por outro produto da loja de mesmo valor.

Em caso de devolução por defeito, o cliente deverá nos enviar uma foto com o defeito do produto e relata o ocorrido. A troca só será efetuada a partir da chegada do produto em nosso escritório, o mesmo deve conter a embalagem original e etiqueta. Não aceitaremos trocas de peças por MAL USO.

Toda troca e devolução o frete é de responsabilidade do cliente. O estorno do valor será somente do produto sem o frete (frete não será ressarcido)

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Quando o produto for sob encomenda é o cliente pedir CANCELAMENTO por desistência dentro do nosso Prazo de produção. Será cobrado os custos pagos a financeira e mais 30% de custos operacionais.

Como Comprar ?

1 – Faça seu cadastro

2 – Escolha seu produto 

3 – Clique em comprar

4 – Escolha o frete – Sedex ou retira na loja.

5 – Escolha a forma de pagamento

6 – Aguardem a confirmação de pagamento/ confirme o pagamento no WhatsApp (11) 9 3779-4255

7 – Aguardem o envio do produto, nosso prazo de envio 2 dias úteis (após a confirmação do pagamento)

8 – Após a mercadoria ser enviada estaremos encaminhamos o código de rastreio para que você localizar sua mercadoria.

9 – Após o recebimento deixe sua avaliação!!!

Nosso Atendimento ao cliente é por WhatsApp e mensagem dentro do pedido.

Envios

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS E EXTRAVIOS.

Não entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preenchimento do cadastro: * O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. * A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. * Endereço com restrição de entrega pelos correios onde a loja enviou dentro do prazo e o cliente não recebeu por culpa dos correios o ressarcimento será efetuado 50% do valor do produto sem o ressarcimento do frete, pois tivemos custos com a produção e envio PRODUTOS PRONTA ENTREGA – Será enviado em até 72 hs úteis após a confirmação do pagamento em sistema – Não nos responsabilizamos por endereço cadastrados errados no ato da compra e caso isso ocorra e o produto retorne em nosso escritório o cliente será responsável em pagar novamente o frete para reenvio. – Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocorrido pelo serviço dos Correios, após a mercadoria ser enviada os Correios é que são responsáveis em entregar o produto e não a loja.

Entre em contato com os Correios, clique aqui.

Quando for efetuado a compra, você estará aceitando nossa Política de Vendas